FRETE GRÁTIS acima de R$ 159 FRETE GRÁTIS acima de R$ 159 FRETE GRÁTIS acima de R$ 159 FRETE GRÁTIS acima de R$ 159 FRETE GRÁTIS acima de R$ 159 FRETE GRÁTIS acima de R$ 159 FRETE GRÁTIS acima de R$ 159 FRETE GRÁTIS acima de R$ 159 FRETE GRÁTIS acima de R$ 159 FRETE GRÁTIS acima de R$ 159 FRETE GRÁTIS acima de R$ 159 FRETE GRÁTIS acima de R$ 159 FRETE GRÁTIS acima de R$ 159 FRETE GRÁTIS acima de R$ 159 FRETE GRÁTIS acima de R$ 159 FRETE GRÁTIS acima de R$ 159

Perguntas Frequentes:

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos uma variedade de meios de pagamento para facilitar sua compra, incluindo:

  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Boleto bancário
  • Transferência bancária
  • PIX

Essas opções garantem que você possa escolher a forma mais conveniente para finalizar suas compras.

Qual o custo do envio?

O custo do envio será calculado automaticamente com base no total da sua compra e no endereço de entrega. Você terá acesso a esta informação no checkout, antes de confirmar sua compra, garantindo total transparência nos custos.

 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

  • Correios
  • Transportadoras parceiras

Isso nos permite oferecer diversas opções de entrega, adequando-se à sua necessidade e urgência.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil. Independentemente de onde você esteja, garantimos que seu pedido chegue até você.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega varia de acordo com o tipo de frete selecionado. Normalmente, o prazo é de:

  • Frete Normal: entre 4 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento
  • Frete Expresso: prazo reduzido, dependendo da localização

Ao finalizar a compra, você verá as opções disponíveis e os prazos específicos.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Acesse o MENU "TROCAS E DEVOLUÇÕES" no rodapé e confira nossa política.

 

Produtos Danificados

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Se você receber um produto danificado ou com defeito, pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Faremos o possível para resolver a situação, enviando um novo produto para você.

Esperamos que estas informações tenham esclarecido suas dúvidas! Se você tiver mais perguntas, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar.